Publicidade


Darwin Seguros Lança Produto Auto Anual com Bônus

A companhia é líder no Brasil no seguro mensal precificado por telemetria



Auto
February 6, 2025

Por Darwin Seguros
darwin-seguros-lanca-produto-auto-anual-com-bonus

A Darwin Seguros, seguradora definitiva autorizada pela SUSEP e investida do Banco Votorantim, acaba de lançar seu produto anual com uma grande novidade: agora a empresa integra a Central de Bônus da CNseg.

A companhia é líder no Brasil no seguro mensal precificado por telemetria, modelo semelhante ao da Tesla Insurance nos EUA, e complementa seu portfólio em resposta a solicitações dos corretores de seguros.

“Atualmente, 99% dos nossos clientes têm bônus zero, e a telemetria se provou uma excelente ferramenta para identificar, antes do mercado, quem são os bons riscos desse segmento desafiador. Atendendo aos pedidos dos corretores parceiros, lançamos o produto anual para que possamos atendê-los também nas renovações.

Agora qualquer cliente pode experimentar a Darwin sem o receio de perder seu bônus, seja no produto anual ou no mensal com telemetria”, afirma Alex Dias, sócio e CCO da companhia.

Os produtos já estão disponíveis no portal da companhia e na AGGER, e em breve estarão também em outros multicálculos. Corretores ainda não cadastrados podem se cadastrar rapidamente pelo site da companhia. “O cadastro sai na hora, e os corretores mais engajados terão benefícios exclusivos, que serão anunciados em breve”, reforça Alex.

A Darwin Seguros segue com planos ambiciosos para 2025. Segundo Beto Souza Barros, fundador e Co-CEO da companhia, a empresa pretende continuar acelerando. “Crescemos 6,5 vezes em 2024, com lucro de carteira, e devemos pelo menos quadruplicar em 2026, sempre caminhando lado a lado com o corretor de seguros.”

A expectativa da empresa é que o novo produto acelere a aquisição de corretores, levando-os a comercializar ambos os produtos. “O produto mensal com telemetria é focado no bônus zero, e o anual, em quem já tem bônus. Acreditamos que muitos corretores mais tradicionais começarão vendendo o anual, mas naturalmente passarão a comercializar também o mensal, percebendo que ele é uma excelente ferramenta para aumentar sua carteira”, finaliza Beto.

Além dos produtos mensal com telemetria e anual (que dispensa a telemetria), a companhia pretende expandir seu projeto piloto de frotas e estuda a entrada no segmento de veículos comerciais, picapes e motos.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


gilberto-giba-bittencourt-assume-a-presidencia-do-cvg-rs-a-partir-de-2026
Gilberto “Giba” Bittencourt assume a presidência do CVG-RS a partir de 2026

Com experiência no seguro de pessoas, Giba dará continuidade à expansão do CVG-RS


affix-apresenta-hannah-a-ia-que-transforma-o-whatsapp-no-novo-escritorio-de-vendas-dos-corretores-de-saude
Affix apresenta Hannah, a IA que transforma o WhatsApp no novo ‘escritório de vendas’ dos corretores de saúde

Solução promete acelerar cotações, ampliar território comercial e redefinir a experiência de venda de plan ...


mapfre-reorganiza-estrutura-no-brasil
MAPFRE reorganiza estrutura no Brasil

Canal Corretor consolida "jornada dos corretores" assumindo as áreas Comercial Corporate e de Experiência ...





Publicidade



MAIS LIDAS




Publicidade




topo