March 24, 2025
Por 🏆 Seguro Gaúcho | André Bresolin
O Clube da Bolinha do RS foi criado em 1959 para promover e estimular a confraternização do mercado segurador, com a realização de eventos e reuniões sociais que estimulem a troca de experiências e informações. Executivos de seguradoras, resseguradoras, expoentes do setor de seguros e prestadoras de serviços vinculadas ao segmento se reuniram na noite de sábado, 22 de março, no terraço do edifício Formac, no centro de Porto Alegre (RS), para a primeira atividade social de 2025.
Durante a confraternização o Reitor do Confraria, Peterson Goi, manifestou sua gratidão aos participantes e disse que esse encontro será o primeiro do calendário de atividades do Clube em 2025. “Estou muito feliz com a presença de vocês nesta noite. Quero relembrar que minha gestão vai até a metade do ano e sei que teremos outras atividades sociais no decorrer dos próximos meses”, salientou Goi.
O encontro contou com a presença das esposas dos integrantes do Clube da Bolinha, as “luluzinhas” que confraternizaram e puderam apreciar drinques, saborear petiscos e ainda foram duplamente brindados com duas atrações musicais distintas. Primeiro houve a apresentação do Pagode do Jef e depois foi a vez de Paulo Ciro e Banda. O vasto repertório musical foi tão empolgante que várias pessoas dançaram.
Também marcaram presença representantes de entidades do setor de seguros do Rio Grande do Sul, como o diretor presidente do Sindseg RS, Ederson Antonio Daroncoo; o presidente do CVG RS, Jean Figueiró; e o presidente da Aconseg RS, Celso Azevedo.
VEJA TAMBÉM
Executivo avalia sua passagem pela presidência do CVG-RS e fala sobre legado, propósito e futuro profissional
Intervenção visual é realizada em uma das regiões de maior circulação da cidade
Especialista explica como a combinação de previdência e seguro de vida pode blindar o patrimônio e preserv ...



