Publicidade


Campanha da Coris na WTM Latin America mostra, com leveza e bom humor, por que seguro viagem é essencial

Empresa lança série de vídeos com situações inusitadas e apresenta novo app com foco em autonomia



Seguro Viagem
April 15, 2025

Por Coris
campanha-da-coris-na-wtm-latin-america-mostra-com-leveza-e-bom-humor-por-que-seguro-viagem-e-essencial

De 14 a 16 de abril, durante a WTM Latin America, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Coris, referência em assistência e seguro viagem, apresenta sua nova campanha, que reforça de maneira leve, real e até divertida a importância de contar com um seguro que realmente funciona, especialmente quando os imprevistos surgem no meio do roteiro.

Composta por três vídeos curtos e dinâmicos, a campanha retrata situações inusitadas que podem acontecer com qualquer viajante, mesmo nos roteiros mais planejados. As peças serão exibidas no estande da Coris ao longo da feira e também estarão disponíveis nos canais digitais da marca.

Entre os episódios retratados estão:

  • Uma montanha-russa, adrenalina... e uma pedra nos rins?!

"Você sabia que pode ter pedras nos rins e só descobrir em uma montanha-russa?"

  • Neve, emoção e uma torção no meio do esporte radical.

Porque os riscos nem sempre estão no roteiro.

  • Sonho europeu... sem as malas.

Uma família chega ao destino — mas a bagagem, não.

Com o conceito “Pra toda história de viagem, a Coris seguro viagem acompanha”, a campanha destaca que os imprevistos fazem parte da jornada - e que, quando algo sai do script, é essencial contar com uma assistência confiável.

Além da campanha, a empresa aproveita a feira para lançar o vídeo de divulgação do seu novo aplicativo, que chega com uma experiência totalmente renovada para o usuário. Com navegação mais intuitiva, acesso facilitado aos canais de atendimento e ferramentas práticas para acompanhar a apólice em tempo real, o app oferece mais autonomia e segurança ao viajante em todas as etapas da viagem.

“Nosso objetivo é mostrar que, mesmo nas viagens mais sonhadas, o imprevisto pode acontecer e, quando acontece, é essencial ter uma assistência confiável ao lado. A campanha traduz isso com empatia e bom humor, enquanto o novo app reforça nosso compromisso com a inovação e com a experiência do viajante”, destaca Claudia Brito, Diretora Comercial e de Marketing da Coris.

Serviço | WTM Latin America 2025

De 14 a 16 de abril

Expo Center Norte – São Paulo

Visite o estande da Coris, assista aos vídeos da campanha e conheça as novidades do novo app.

 Inscrições gratuitas: https://www.wtm.com/latin-america/pt-br/lp/welcome-to-wtm-latin-america.html





Publicidade


VEJA TAMBÉM


fenacor-lanca-24-congresso-brasileiro-dos-corretores-de-seguros
Fenacor lança 24º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

Evento será realizado nos dias 27, 28 e 29 de agosto de 2026, no ExpoRio, no Rio de Janeiro


sabemi-estreia-podcast-sobre-o-mercado-segurador
Sabemi estreia podcast sobre o mercado segurador

"Sabe que é Seguro" já tem quatro episódios disponíveis no Spotify e no YouTube


programa-de-bem-estar-da-icatu-seguros-ganha-premio-da-associacao-brasileira-de-qualidade-de-vida
Programa de bem-estar da Icatu Seguros ganha prêmio da Associação Brasileira de Qualidade de Vida

Prêmio Nacional reconhece programa 'Bem-estar Bem, Bem-estar Icatu', que promove a saúde integral dos cola ...





Publicidade



MAIS LIDAS




Publicidade




topo