April 16, 2025
Por Insurtalks
A Suhai Seguradora, reconhecida por sua atuação inclusiva no setor de seguros automotivos, anuncia o lançamento de sua nova identidade visual. A mudança reflete o crescimento da empresa e sua missão contínua de tornar o seguro mais acessível e democrático para todos os brasileiros.
A nova marca, apresentada oficialmente ontem, 15 de abril, simboliza uma evolução na comunicação da Suhai com seus clientes e parceiros. Com um design moderno e uma paleta de cores renovada, a identidade visual busca transmitir proximidade, empatia e compromisso com a proteção de veículos de todos os perfis.
"A marca evoluiu, mas o coração é o mesmo. Seguimos com o propósito claro de tornar o seguro mais acessível, democrático e com a cara do Brasil", destaca a Suhai Seguradora.
Além da nova identidade visual, a Suhai tem investido em iniciativas que reforçam seu compromisso com a inclusão e o apoio ao esporte. A empresa é patrocinadora âncora do Festival Interlagos 2025, um dos maiores eventos de motociclismo do país, e também apoia o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade (MOTO1000GP).
Com mais de uma década de atuação, a Suhai Seguradora continua a oferecer soluções de seguro acessíveis e personalizadas, mantendo-se fiel ao seu propósito de proteger todos os tipos de veículos e motoristas.
VEJA TAMBÉM
Executivo avalia sua passagem pela presidência do CVG-RS e fala sobre legado, propósito e futuro profissional
Intervenção visual é realizada em uma das regiões de maior circulação da cidade
Especialista explica como a combinação de previdência e seguro de vida pode blindar o patrimônio e preserv ...



