April 30, 2025
Por Bradesco Seguros
Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros
A previdência privada e o seguro saúde, produtos ofertados pela Bradesco Vida e Previdência e pela Bradesco Saúde, respectivamente, foram escolhidos pelo público paulistano como os melhores de seus segmentos em mais uma edição do prêmio ‘O Melhor de São Paulo’, promovido pelo jornal Folha de S. Paulo.
“Ter empresas do Grupo reconhecidas nesse importante prêmio tem um significado muito especial para nós. Representa o reconhecimento, a credibilidade e a qualidade dos nossos serviços, além de reforçar o impacto positivo do que a Bradesco Vida e Previdência e a Bradesco Saude fazem na vida de nossos segurados. Queremos continuar sendo a principal escolha dos clientes”, destaca Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.
Realizado pelo Instituto Datafolha, o estudo apurou a percepção da população paulistana das classes A e B em relação aos principais serviços da cidade, em um cenário com 40 categorias. O levantamento analisou critérios de atendimento, localização, preço, propaganda, além de qualidade dos serviços prestados.
VEJA TAMBÉM
Com experiência no seguro de pessoas, Giba dará continuidade à expansão do CVG-RS
Solução promete acelerar cotações, ampliar território comercial e redefinir a experiência de venda de plan ...
Canal Corretor consolida "jornada dos corretores" assumindo as áreas Comercial Corporate e de Experiência ...



