May 12, 2025
Por 🏆 Seguro Gaúcho | André Bresolin
Em alusão ao Dia das Mães, durante o mês de maio o Seguro Gaúcho homenageia as protagonistas desta data especial, apresentando o perfil de mulheres que foram agraciadas com a maternidade e atuam no mercado segurador. Hoje o destaque vai para a corretora e proprietária da Gow Seguros, Caren Feijó, que é mãe de duas meninas: Giovanna, de 8 anos e Giulia, de 3 anos.
Exercendo a atividade de corretora há cerca de dois anos, Caren sempre teve uma ligação muito forte com o cuidado com as pessoas, pois antes de ingressar no setor de seguros ela atuava como fisioterapeuta. A transição da área de saúde para o mercado de segurador foi natural e possibilita que ela continue trabalhando com proteção e acolhimento. Na atual profissão seu dia a dia é bastante dinâmico, pois ela está sempre em contato com clientes, entendendo suas necessidades, oferecendo soluções e acompanhando cada etapa do processo. Confira abaixo a entrevista com Caren, uma profissional que tem uma rotina profissional intensa, gratificante e que consegue conciliar trabalho com maternidade.
Seguro Gaúcho – Para você o que significa ser mãe?
Caren Feijó - Ser mãe é, sem dúvida, a missão mais desafiadora e gratificante da minha vida. É amor incondicional, aprendizado diário e uma entrega completa. É como se meu coração vivesse fora do peito, batendo por elas. Cada sorriso, cada conquista, cada desafio vivido junto me transforma e fortalece.
Seguro Gaúcho - As diversas atribuições de tua atividade profissional exigem bastante dedicação. Como você consegue equilibrar e conciliar seu trabalho de corretora de seguros com o papel de mãe?
Caren Feijó - Conciliar as duas funções não é tarefa fácil, mas é possível com organização, apoio e muita resiliência. Estabelecer uma rotina clara e separar momentos de qualidade com minhas filhas faz toda a diferença. Às vezes é preciso fazer malabarismo, sim, mas também é incrível poder mostrar para elas, com o exemplo, a importância de ser dedicada, comprometida e apaixonada pelo que se faz.
Seguro Gaúcho - Que aprendizados a maternidade trouxe para você tanto em nível pessoal como profissional?
Caren Feijó - A maternidade me ensinou a ser mais paciente, empática e resiliente. Aprendi a lidar melhor com o inesperado — algo que também é comum no dia a dia profissional. Trouxe também uma capacidade de organização e priorização que aplico muito no meu trabalho. E o mais importante: aprendi a valorizar os pequenos momentos, tanto na vida pessoal quanto com os clientes, celebrando cada conquista.
Seguro Gaúcho - Qual é seu passatempo preferido com tuas filhas?
Caren Feijó - Adoro os momentos simples com elas — como cozinhar juntas, brincar no parque ou fazer uma sessão de filmes em casa com pipoca. Mas o que mais me encanta são as conversas antes de dormir. É no silêncio do dia que termina, que elas dividem seus pensamentos e sonhos comigo. Esses momentos não têm preço.
VEJA TAMBÉM
Com experiência no seguro de pessoas, Giba dará continuidade à expansão do CVG-RS
Solução promete acelerar cotações, ampliar território comercial e redefinir a experiência de venda de plan ...
Canal Corretor consolida "jornada dos corretores" assumindo as áreas Comercial Corporate e de Experiência ...



