Publicidade


Tokio Marine realiza primeiro Green Vida Brasil do ano em novo formato

Campanha agora terá dois dias a fim de auxiliar os Corretores a ampliarem as oportunidades de negócios



Vida
May 20, 2025

Por Tokio Marine
tokio-marine-realiza-primeiro-green-vida-brasil-do-ano-em-novo-formato

Nos dias 20 e 21 de maio, a Tokio Marine realiza a primeira edição do Green Vida Brasil em 2025. Em sua 19ª edição, a campanha, que visa conscientizar e reforçar a importância do Seguro de Vida como uma ferramenta de proteção pessoal, financeira e familiar, será realizada em um novo formato: em dois dias e com a inclusão do produto Funeral+, além do Vida Individual e do Simples Vida Empresa.

As novidades do Green Vida Brasil foram pensadas para melhor atender os Parceiros de Negócios e ajudá-los a ampliarem as vendas, além de reforçar o posicionamento da Tokio Marine como uma Seguradora especialista em Seguro de Vida.

"O Green Vida Brasil já é um evento consolidado no mercado graças ao empenho do nosso time comercial e à adesão de nossos Corretores e Assessorias. Nesse ano, optamos por inovar e fazer a campanha com duração de dois dias com o intuito de dar oportunidade para mais Parceiros diversificarem sua carteira e fecharem negócios dessa modalidade, conscientizando cada vez mais pessoas sobre a importância do Seguro de Vida" afirma Rosangela Spak, Superintendente Comercial Vida da Tokio Marine.

Assim como nas edições anteriores, a Companhia oferece Agenciamento Extra para apólices cotadas com agenciamento e com meio de pagamento cartão de crédito ou débito em conta. No pagamento por cartão de crédito, o Cliente recebe desconto de 10%. O Green Vida prevê ainda sorteios pela Loteria Federal para o Segurado e seu Corretor. Além disso, a Corretora ranqueada com maior Prêmio Emitido Líquido de cada Sucursal ganha um voucher de R$ 500.

De acordo com Rosangela Spak, Clientes que contrataram o produto em edições anteriores já receberam indenizações que ampararam financeiramente eles próprios e seus familiares. "O Green Vida tem o propósito de conscientizar e proteger o que mais importa: a Vida. A divulgação e os benefícios da ação intensificam a oferta e a contratação, aumentando a conscientização sobre a importância do seguro", finaliza a executiva.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


fenacor-lanca-24-congresso-brasileiro-dos-corretores-de-seguros
Fenacor lança 24º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

Evento será realizado nos dias 27, 28 e 29 de agosto de 2026, no ExpoRio, no Rio de Janeiro


sabemi-estreia-podcast-sobre-o-mercado-segurador
Sabemi estreia podcast sobre o mercado segurador

"Sabe que é Seguro" já tem quatro episódios disponíveis no Spotify e no YouTube


programa-de-bem-estar-da-icatu-seguros-ganha-premio-da-associacao-brasileira-de-qualidade-de-vida
Programa de bem-estar da Icatu Seguros ganha prêmio da Associação Brasileira de Qualidade de Vida

Prêmio Nacional reconhece programa 'Bem-estar Bem, Bem-estar Icatu', que promove a saúde integral dos cola ...





Publicidade



MAIS LIDAS




Publicidade




topo