July 2, 2025
Por Bradesco Seguros
Leonardo Freitas, Diretor Comercial da Bradesco Seguros
O relacionamento com os corretores de seguros é um dos grandes pilares de atuação da Bradesco Seguros. A Companhia tem investido continuamente em inovação e melhorias que fortalecem a conexão com os profissionais, que representam o principal canal de vendas da Seguradora. Como parte dessa iniciativa, a Bradesco Seguros passará a incluir o nome do corretor de seguros na capa da apólice que é enviada ao cliente no kit de boas-vindas do Seguro Auto.
“É um importante gesto de valorização do corretor, cujo nome ficará em evidência na primeira página da apólice e no PDF de cotação do Seguro Auto”, destaca o Diretor Comercial da Bradesco Seguros, Leonardo Freitas. O executivo enfatiza que a medida reforça o vínculo entre corretor e segurado desde o primeiro contato, proporcionando uma experiência mais humanizada e personalizada ao cliente.
“O corretor de seguros é o principal agente de relacionamento e orientação na contratação do seguro. Sua consultoria especializada é o que faz diferença na hora da venda. É importante que sua identificação receba o destaque que merece”, reforça Leonardo.
VEJA TAMBÉM
Com experiência no seguro de pessoas, Giba dará continuidade à expansão do CVG-RS
Solução promete acelerar cotações, ampliar território comercial e redefinir a experiência de venda de plan ...
Canal Corretor consolida "jornada dos corretores" assumindo as áreas Comercial Corporate e de Experiência ...



