Publicidade


Pier lança Seguro Celular no canal corretor e mira faturamento de R$ 250 milhões até o final do ano

Profissionais passam a ofertar um serviço com IA em toda a jornada, contratação rápida e preços acessíveis ...



Geral
November 4, 2025

Por Pier Seguradora
pier-lanca-seguro-celular-no-canal-corretor-e-mira-faturamento-de-r-250-milhoes-ate-o-final-do-ano

Pier, seguradora com a missão de mudar a relação dos brasileiros com os seguros, anuncia oficialmente a chegada do Seguro Celular ao canal corretor. O produto, que já protege mais de 100 mil usuários em todo o país, passa agora a ser comercializado também por profissionais que já atuavam com o Seguro Auto da companhia e é um lançamento desenvolvido a partir da solicitação dos próprios parceiros. Com essa movimentação, a empresa segue mirando R$ 250 milhões em faturamento em 2025 - um crescimento de 60% em relação ao ano anterior, com breakeven e geração de caixa.

"O corretor tem um papel fundamental para ampliar o acesso da população a produtos de qualidade. Trazer o Seguro Celular para este canal é um passo estratégico dentro da nossa visão de crescimento e de fortalecimento das parcerias. Queremos que os corretores sejam cada vez mais rentáveis com o que temos a oferecê-los", afirma Flávio Rewa, CCO da Pier.

O Seguro Celular da Pier é 100% digital, sem carência, sem fidelidade e com reembolso em dinheiro ao segurado. Entre os grandes diferenciais, está a tecnologia Pier Bolt, que utiliza Inteligência Artificial (IA) para realizar 30% das devoluções em cerca de 1 segundo. O produto também oferece cobertura internacional, protege celulares comprados no exterior (sem necessidade de nota fiscal) e aparelhos usados, independentemente do tempo de uso.

"Começamos esse pré-lançamento no CONEC e queremos expandir nosso produto para mais corretores a partir de agora", comenta Rewa. "Nosso objetivo é construir uma relação de longo prazo, em que o profissional tenha total controle de sua carteira, aumente sua rentabilidade e ofereça uma experiência única aos clientes", completa.

Assim como no caso do seguro automóvel, o corretor também poderá usufruir de comissionamento integral e adiantado pela plataforma da Pier, a qual combina tecnologia, processos inteligentes e uma equipe especializada para oferecer proximidade, atendimento segmentado e comunicação fluida. Entre os diferenciais, o corretor conta com um processo de cotação simplificado, reduzido a apenas quatro campos obrigatórios. Atualmente, a Pier conta com mais de 5 mil corretores cadastrados em sua plataforma e mantém parcerias estratégicas com redes e empresas como Seguralta, SegPartners, Klubi, Touareg, É Seguro, Cota Fácil e Vila Velha.

"Agora, nossos corretores têm à disposição mais um produto para impulsionar as vendas, com uma jornada de emissão ágil e simplificada, vantagens exclusivas, além de materiais de apoio e todo o suporte necessário na nossa plataforma para proporcionar ainda mais segurança e tranquilidade aos clientes", finaliza o CCO da Pier.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


fenacor-lanca-24-congresso-brasileiro-dos-corretores-de-seguros
Fenacor lança 24º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

Evento será realizado nos dias 27, 28 e 29 de agosto de 2026, no ExpoRio, no Rio de Janeiro


sabemi-estreia-podcast-sobre-o-mercado-segurador
Sabemi estreia podcast sobre o mercado segurador

"Sabe que é Seguro" já tem quatro episódios disponíveis no Spotify e no YouTube


programa-de-bem-estar-da-icatu-seguros-ganha-premio-da-associacao-brasileira-de-qualidade-de-vida
Programa de bem-estar da Icatu Seguros ganha prêmio da Associação Brasileira de Qualidade de Vida

Prêmio Nacional reconhece programa 'Bem-estar Bem, Bem-estar Icatu', que promove a saúde integral dos cola ...





Publicidade



MAIS LIDAS




Publicidade




topo